BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 6 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine




Se, de fato, Wolverine teve até hoje um jogo que realmente lhe fizesse justiça — no qual também não fosse apenas um coadjuvante ou um entre diversas super estrelas dos quadrinhos — é algo passível de discussão. Quer dizer, depois do decente Adamantium Rage (Super Nes e Mega Drive) e do prosaico X2, o que mais existe?

É claro, seria muito bem lembrada a participação do controverso herói em Marvel: Ultimate Alliance. Aliás, dos mesmos criadores deste surgiu o projeto ambicioso de X-Men Origins: Wolverine, nascido até um pouco antes da confirmação da próxima trilogia exclusiva do herói.

Fãs indisfarçáveis do quase-anti-herói da Marvel, a idéia da Raven Software é criar uma aventura que finalmente seria digna do peso do herói, buscando nas suas origens mais bestiais a essência de um jogo que, como comparação, não fica devendo nada a títulos como Ninja Gaiden em termos de violência explícita e velocidade.

Tudo isso sem, aparentemente, nenhum freio moral de qualquer tipo de organização. Esperem, portanto, um Wolverine que corta, decepa e, por fim, faz em pedaços. Uma liberdade mais que merecida, dado o teor que sempre esteve presente nos quadrinhos. Convenhamos que uma moralidade no mínimo ambígua sempre foi acompanhado de um civismo no mínimo capenga, o que é uma inegável marca registrada.

Configurações
Nintendo Wii destravado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br